Leia o texto a seguir:
Milhões de vidas correm risco com queda de vacinação infantil
Autores de um estudo científico publicado na revista The Lancet alertam que a vacinação de crianças contra doenças graves está diminuindo em todo o mundo. Isso é justificado pelas desigualdades econômicas que se aprofundam, pelas interrupções de vacinação causadas pela covid-19 e ainda devido à desinformação sobre efeitos das vacinas. Desde a pandemia de covid-19, milhões de crianças ficaram desprotegidas contra doenças como sarampo, tuberculose e poliomielite. Ou seja, alertam os investigadores, agora há um risco maior de surtos de doenças como sarampo, poliomielite e difteria. No que diz respeito apenas ao sarampo, o estudo revela que a vacinação diminuiu em quase 100 países. Os pesquisadores alertam também para a queda das taxas de vacinação na Europa, nos Estados Unidos (EUA) e em outros países ricos.
O texto mostra que decisões individuais (como não se vacinar) podem afetar a coletividade (com a volta ou proliferação maior de doenças).
Refletindo sobre isso, avalie as afirmações a seguir.
I. Decidir é algo intrínseco das pessoas, portanto, precisamos aprender a tomar melhores decisões.
II. Decisões melhores são baseadas em técnicas, dados e informações, e não em “achismos”.
III. Devemos evitar tomar decisões e observar a forma com que as outras pessoas o fazem, desse modo, aprendemos a tomar melhores decisões no futuro.
É correto o que se afirma em:

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.