Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 7237–7248 de 17882 resultados
Pedagogia
Caro(a) aluno(a), Este ambiente é para o envio da Atividade de estudo 1 – Valor 3,0. A atividade de estudo 1 é obrigatória para a disciplina. Como futuro profissional que lidará com os processos de ensino e aprendizagem é preciso conhecer as teorias que nortearão sua prática, mas também vivenciar momentos que aplicação, e\ou sintetização dessa teoria, na prática. Maria Montessori iniciou sua carreira com crianças que eram privadas de estimulação sensorial e, muito cedo, observou que o desenvolvimento infantil era potencializado quando tal estimulação era fornecida. Com base nessas observações, Montessori começou a desenvolver seu próprio conjunto de materiais que ela chamou de “Educação sensorial”.
Gestão Imobiliária
Caro(a) aluno(a), o sucesso profissional está diretamente relacionado com à dedicação que cada um imprime em sua atualização e qualificação. As informações são os grandes tesouros da atualidade. Por esse motivo é tão importante a leitura. Através dela ficamos sabendo de notícias que ocorrem no mercado imobiliário e podemos correlacioná-las com os temas que estamos estudando no momento. PROBLEMATIZAÇÃO: A tecnológica tem avançado com muita velocidade e com ela, muitas ferramentas vão surgindo para facilitar a nossa vida e agilizar o nosso trabalho. SIGNIFICAÇÃO: Muitas vezes tudo acontece com tanta velocidade que não conseguimos acompanhar e ficamos um pouco perdidos por não saber usufruir de tudo o que a tecnologia nos proporciona. EXPERIMENTAÇÃO: Certamente alguém do seu círculo de amizade ou profissional sente muita dificuldade em utilizar a tecnologia a seu favor. Dizem não ter habilidade e que não conseguem acompanhar a velocidade em que tudo acontece. REFLEXÃO: Certamente fica muito mais difícil assimilar novas informações quando elas são oferecidas de uma vez. Se nós estivermos sempre atualizados, as novidades que surgem são facilmente compreendidas. CONCEITUALIZAÇÃO: O nosso livro didático, as aulas, bem como pesquisas adicionais serão bem importantes na realização dessa atividade. AÇÃO/AVALIAÇÃO: Cientes da importância das ferramentas tecnológicas, leia atentamente o texto abaixo para realizar com sucesso a atividade proposta:
Biomedicina
CARO(A) ALUNO(A), seja bem-vindo(a) à atividade MAPA (Material de Avaliação Prática de Aprendizagem) da disciplina de Bioestatística e Epidemiologia. Instruções iniciais: Utilize o modelo de MAPA padrão, que foi disponibilizado em “Material da Disciplina”, para realizar esta atividade. Siga todas as instruções constantes neste modelo. Assista ao vídeo com as instruções para a realização do MAPA que está na “Sala do Café”.
Investigação Forense e Perícia Criminal
Caro(a) estudante, Chegou o momento de realizarmos a nossa atividade MAPA, Material de Avaliação Prática da Aprendizagem. Essa atividade lhe proporcionará uma aplicação prática sobre o conteúdo aprendido na disciplina de Empreendedorismo.
Sem categoria
Caro(a) estudante, a partir das situações apresentadas, considerando os aspectos norteadores da concepção, planejamento, desenvolvimento e implantação do Projeto, desenvolva soluções para os problemas e expectativas.
Carrinho de compras: gerencia os itens adicionados pelo cliente; Pedido: representa o pedido do cliente, incluindo informações de envio e faturamento;
Carrinho de compras: representa um carrinho de compras, que contém uma coleção de produtos; Pedido: representa um pedido feito por um cliente, incluindo detalhes como informações do cliente e status do pedido;
Carrinho de compras: representa um contêiner temporário no qual os usuários podem adicionar produtos para compra; Pedido: representa a intenção de um cliente de comprar um ou mais produtos, incluindo detalhes como endereço de entrega e informações de pagamento;
Cartões CRC (Class-Responsability-Collaboration): são cartões físicos ou virtuais usados para representar classes, suas responsabilidades e colaborações. Durante uma sessão colaborativa, os membros da equipe podem criar cartões CRC com base em histórias de usuários.
Cartões de Classe–Responsabilidade–Colaboração (CRC) É uma técnica colaborativa usada em design de software orientado a objetos para identificar e definir classes, suas responsabilidades e suas colaborações dentro de um sistema.
CARVALHO, A. C. et al. Manual de Compliance. Rio de Janeiro: Forense, 2021.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se