– Não temos no sistema um cadastro de níveis de acesso, bem como a indicação dessa informação dentro do cadastro de clientes;
– Na tela de vendas há necessidade de realizar ajustes para os descontos serem automáticos para o atendente.
O QUE SE PEDE
– Descreva a solução que a equipe técnica propõe, buscando apresentar desenhos de novas telas que serão criadas, bem como ajustes que entendam ser necessários;
– Crie e descreva ao menos 7 tarefas necessárias para atender a demanda solicitada, buscando sempre as melhores práticas e organização da equipe;
– Atividades de front end, back end, documentações e testes devem ser sempre em tarefas separadas;
O QUE VOCÊ DEVE ENTREGAR
– Descrição da solução proposta;
– Descrição de cada uma das tarefas criadas (o que deverá ser feito dentro dela? Lembrando que a pessoa que irá trabalhar deverá ter subsídios suficientes para atender a demanda sem necessitar “correr atrás” de mais alguém);
– Print dentro da ferramenta de sua escolha com os cards das tarefas criados;
INSTRUÇÕES DE ENTREGA:
– O documento deve apresentar detalhes da solução proposta que devem ser de fácil entendimento para os solicitantes. Não há necessidade de detalhamentos técnicos, mas sim informações funcionais.
– Criação das tasks: devem ser de fácil entendimento para a equipe de forma a trazer detalhes técnicos como “criar campo X na tabela Y para armazenar tal informação”.
– Print: deve mostrar a criação das tarefas criadas no modo Kanban sendo que não há necessidade de mostrar o detalhamento que esta na questão anterior. Utilize a ferramenta que tenha acesso (Trello, Jira, ou outra do tipo)
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.