Questão 044 - ENEM 2020 -

Nessa campanha publicitária, a imagem da família e o texto verbal unem-se para reforçar a ideia de que

A) a família que adota é mais feliz.

B) a adoção tardia é muito positiva.

C) as famílias preferem adotar bebês.

D) a adoção de adolescentes é mais simples.

E) os filhos adotivos são companheiros dos pais.

Solução

A imagem mostra uma família sorridente e menciona a idade em que as pessoas foram adotadas ou adotaram. A legenda afirma que “não existe idade certa para encontrar a sua verdadeira família”, defendendo a adoção tardia como uma experiência positiva. O cartaz publicitário incentiva a adoção de crianças mais velhas, destacando os pais ao centro cercados por filhos adotivos com 13 anos ou mais.

Alternativa B

Nessa campanha publicitária, a imagem da família e o texto verbal unem-se para reforçar a ideia de que 

Por Colaborar Educacional

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

Nessa campanha publicitária, a imagem da família e o texto verbal unem-se para reforçar a ideia de que  ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.