QUESTÃO 7
No atual ambiente econômico e social, as empresas agroalimentares precisam contribuir para a sustentabilidade para serem percebidas dessa forma. Para isso, o marketing sustentável constitui uma ferramenta essencial que responde a preocupações sociais, éticas e ambientais, promovendo o desenvolvimento sustentável organizacional que é compatível com o desempenho e a reputação da empresa. Do ponto de vista da responsabilidade social, o marketing sustentável envolve estratégias e ações que aumentam a qualidade de vida dos clientes, reduzindo danos ao meio ambiente e, assim, alcançando um equilíbrio para as futuras gerações. Assim, todas áreas das empresas têm sido convocadas para buscarem formas de serem mais sustentáveis, entre elas a de distribuição.
Fonte: PUMA-FLORES, Manuel; ROSA-DÍAZ, Isabel María. Promoting sustainable agri-food systems through sustainability and responsible marketing: The case of peruvian companies at international trade shows. Journal of Cleaner Production, v. 448, p. 141568, 2024.
Analise as definiçoes a seguir e assinale aquela que corresponde à definiçao de economia circular:

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.