Questão 4
No contexto da Segurança Pública, a capacidade de negociação é fundamental, especialmente em casos envolvendo reféns e conflitos iminentes. Pensando nesse contexto, Hilsdorf (2005) elaborou uma série de variáveis que devem ser levadas em consideração durante uma negociação.


Fonte: adaptado de: ​LAVOR, I. L.; ROSA, J. O. Análise criminal e tecnologias. Florianópolis: Arqué, 2024. 

Sobre esse tema, analise as afirmativas a seguir:

I. A informação é essencial na negociação, pois conhecer as necessidades, expectativas e estratégias da outra parte permite decisões mais eficazes.
II. O tempo deve ser utilizado estrategicamente, com avanços e recuos planejados para manter ou ampliar o poder durante a negociação, evitando atrasos ou decisões precipitadas.
III. O poder é a capacidade de influenciar comportamentos e pensamentos com o objetivo de se alcançar um acordo, que trará um respeito ou receio maior por parte do outro lado da negociação.
IV. A paciência também é considerada como um componente importante do poder na negociação.

É correto o que se afirma em:

Alternativas
Alternativa 1:

III, apenas.

Alternativa 2:

IV, apenas.

Alternativa 3:

II e IV, apenas.

Alternativa 4:

I, II e III, apenas.

Alternativa 5:

I, II, III e IV.

No contexto da Segurança Pública, a capacidade de negociação é fundamental, especialmente em casos envolvendo reféns

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

No contexto da Segurança Pública, a capacidade de negociação é fundamental, especialmente em casos envolvendo reféns ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.