Fonte: LIMA, C. E. de. Gestão de Canais de Distribuição. Maringá: UniCesumar, 2022.
I. O marketing mix é uma teoria fundamental que incentiva o desempenho do comportamento desejado e ajuda a atingir os objetivos de marketing desejados no mercado-alvo, controlando estrategicamente uma combinação dos quatro elementos do mix.
II. Entre os Ps, o que mais interessa para a função distribuição é o P de promoção, pois congrega muitos aspectos relacionados aos canais de distribuição, foco do estudo da disciplina.
III. As decisões de produto representam uma reflexão sobre o que diferencia seus produtos daqueles ofertados pela concorrência; já a decisão de preço envolve a análise de números e dados do mercado, além de cálculos cuidadosos.
IV. A decisão de ponto representa principalmente as comunicações de marketing; já a decisão de promoção é relacionada à distribuição, pois representa as escolhas dos locais nos quais o produto será comercializado.
É correto o que se afirma em:

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.