No mundo digital, o conteúdo pode ser classificado em estático e dinâmico. Conteúdo estático é fixo e não muda com o tempo, como páginas informativas, artigos, e imagens. Ele oferece consistência e é ideal para informações que não precisam ser atualizadas frequentemente. Já o conteúdo dinâmico é interativo e pode mudar com base em interações do usuário, dados em tempo real, ou outras variáveis, como feeds de redes sociais, resultados de busca personalizados e anúncios direcionados.
SILVA, Cecília A.; AMARAL, Diego G. Novas Mídias e Tecnologias em Marketing. Maringá – PR.: UniCesumar, 2021.
Sobre conteúdo estático, analise as afirmativas a seguir.
I. Um exemplo são os vídeos ao vivo no YouTube.
II. Os resultados de pesquisa personalizados do Google são um exemplo.
III. A página de contato de um website é um exemplo.
É correto o que se afirma em:
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.