Com relação aos objetivos e suas métricas de acompanhamento, relacione as colunas de acordo com a descrição de cada uma.
I. Quando se tem como meta o aumento do conhecimento da marca, uma das métricas pode ser o número de compartilhamento e curtidas nas redes sociais.
II. Quando se tem como meta a elevação de engajamento, umas das métricas estabelecidas pode ser o volume de downloads ou de taxas de cliques nas plataformas digitais.
III. Quando se tem como meta a geração e nutrição de leads, umas das métricas pode ser a quantidade de formulários preenchidos ou inscrições feitas nas plataformas digitais.
IV. Quando se tem como meta a elevação da retenção e da lealdade dos clientes, uma das métricas pode ser a taxa de tempo de permanência nos sites e a quantidade e visualização das páginas.
É correto o que se afirma em:
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.