Questão 9
No que concerne ao universo abrangido pelos canais de distribuição, há uma área cuja proximidade é a mais estreitas com a dos canais: o Marketing Mix. Mix este composto pelos famosos 4Ps, quais sejam: o primeiro deles se refere ao local escolhido para que seja comercializado o produto, bem ou mercadoria, quiçá um serviço, e isso perpassa o ambiente físico; o segundo deles, por sua natureza, demanda uma análise mais completa de números e dados, a fim de ajudar o consumidor em seu processo de decisão de compra; o terceiro está intimamente ligada às relações públicas, à publicidade em todas as suas formas, além da viabilizar vendas; por fim, o quarto P representa uma ponderação sobre o que diferencia seus produtos daqueles ofertados pela concorrência, antes que possam ser comercializados e obter êxito no mercado.
Fonte: LIMA, C. E. Gestão de Canais de Distribuição. Maringá: UniCesumar, 2022.
Diante do excerto anterior, analise as informações e identifique quais são, respectivamente, os 4Ps do Mix de Marketing:
Alternativas
Alternativa 1:

Praça, Preço, Promoção e Produto.

Alternativa 2:

Produto, Preço, Promoção e Praça.

Alternativa 3:

Promoção, Produto, Praça e Preço.

Alternativa 4:

Promoção, Preço, Praça e Produto.

Alternativa 5:

Preço, Praça, Promoção e Produto.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.