QUESTÃO 7
O atendimento com qualidade envolve, também, a utilização de produtos com qualidade assegurada, principalmente, dentro das instituições hospitalares. Discutimos em aula que buscar criar valor para os clientes é uma das formas de trabalhar o retorno financeiro, aumento do patrimônio líquido para a empresa. Neste processo, há uma estratégia em especial que se utilizada dentro da empresa pode contribuir para melhorar o desempenho dos colaboradores, inclusive reduzindo o tempo de produção e possíveis erros.

 

Com isso, assinale qual a estratégia que contribui para a criação de valor para o cliente:

Alternativas
Alternativa 1 – Estratégias locais.
Alternativa 2 – Estratégias externas.
Alternativa 3 – Estratégias logísticas.
Alternativa 4 – Estratégias de equipe.
Alternativa 5 – Estratégias financeiras.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

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