QUESTÃO 9

O ciclo de vida do produto esta presente em varios segmentos e sempre nos sinaliza sobre o tempo de determinada ação, produto, situação. O mercado de moda é rápido e volúvel, se modifica em pouco tempo e por essa razão a atenção do gestor deve ser redobrada durante o caminhar do produto no ciclo de vida, já que as variações mercadológicas que afetam a visão do consumidor são constantes. Outras estratégias são conhecidas por melhorar o ciclo de vida do produto e faz parte de uma boa gestão.

FURLAN, Ana Paula. Gestão do Design. Maringá – PR.: UniCesumar, 2016.

Considerando as​ decisões que podem ser tomadas em cada fase do ciclo de vida, a seguir avalie as afirmativas.

I – A fase de introdução é o momento de levar o consumidor até o produto.

II – A fase de maturidade tem o volume de venda reduzido, o produto já foi aceito pelos compradores em potencial.

III – A fase de declínio é caracterizada por queda nas vendas e nos lucros.

É correto o que se afirma em:

Alternativas
Alternativa 1 – l, apenas.
Alternativa 2 – ll apenas.
Alternativa 3 – lll apenas.
Alternativa 4 – I e lll, apenas.
Alternativa 5 – l, ll e lll.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.