QUESTÃO 1
O composto mercadológico, composto de marketing, mix de marketing ou também conhecido como 4Ps, refere-se a um conjunto de ferramentas para que as empresas, ao fazerem seu estudo e gestão, consigam atingir seus objetivos, interagindo e interferindo em seus mercados-alvo.

 

DAL, Jorge Van. Comunicação Empresarial e Negociação. Maringá – Pr.: Unicesumar, 2018.

 

Frente a isto, assinale a alternativa correta que contenha os 4Ps do marketing:

Alternativas
Alternativa 1 – Preço, Produto, Praça e Promoção.
Alternativa 2 – Preço, Produto, Praça e Processos.
Alternativa 3 – Produto, Preço, Parceria e Promoção.
Alternativa 4 – Preço, Produto, Processos e Parceria.
Alternativa 5 – Preço, Produto, Promoção e Pesquisa.
O composto mercadológico, composto de marketing, mix de marketing ou também conhecido como 4Ps, refere-se a um conjunto de ferramentas para que as empresas, ao fazerem seu estudo e gestão, consigam atingir seus

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

O composto mercadológico, composto de marketing, mix de marketing ou também conhecido como 4Ps, refere-se a um conjunto de ferramentas para que as empresas, ao fazerem seu estudo e gestão, consigam atingir seus ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.