O conceito de arte tem se transformado ao longo do tempo, e na contemporaneidade, muitas discussões giram em torno da sua definição e dos limites entre tradição e inovação. Segundo Kosuth (2008 apud Acher, 2008, p. 81) “ser um artista hoje significa um meio de questionar a natureza da arte. Se alguém questiona a natureza da pintura, não pode estar questionando a natureza da arte. Se um artista aceita a pintura (ou a escultura), está a aceitar a tradição que o acompanha. Isto deve-se ao fato de que a palavra ‘arte’ é geral, e a palavra ‘pintura’ é específica”.
Fonte: ARCHER, M. Arte contemporânea: uma história concisa. São Paulo: Cortez, 2008.
Com base nessa perspectiva, como essa concepção de arte pode ser abordada no ambiente escolar?

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.