O custo da não qualidade é uma medida dos custos incorridos devido à falta de qualidade em produtos ou serviços. Esses custos podem ser divididos em duas categorias principais: custos com falhas internas e custos com falhas externas. Os custos com falhas internas são aqueles associados à detecção e correção de problemas de qualidade antes que eles cheguem aos clientes. Os custos com falhas externas são aqueles associados aos problemas de qualidade que afetam os clientes e a reputação da empresa.
Fonte: O que é: custo da não qualidade. Disponível em: https://ciriusquality.com.br/glossario/o-que-e-custo-da-nao-qualidade. Acesso em: 17 out. 2025.
Com base no parágrafo e nos conhecimentos adquiridos com a disciplina, assinale a alternativa correta que apresenta uma consequência imediata de altos custos da não qualidade:
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
