Fonte: SILVA, S. de A.; BIAZON, V. V.; AYRES, W. D’. Gestão do Composto Promocional e Branding. Maringá: Unicesumar, 2024. 224 p.
Considerando as informações anteriores, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas.
I. A personagem que é criada com o objetivo de representar os valores da marca, fazendo com que a interação com o público seja mais natural e humanizada, é denominada persona, brand persona ou persona da marca.
PORQUE
II. O resultado da interação da persona, brand persona ou persona da marca com a concorrência é essencial para as vendas, permitindo que a marca seja solidificada no mercado.
A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta:
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.