Questão 5
O gerenciamento da cadeia de suprimentos busca uma certa interação que ocorre diretamente com as áreas de marketing, logística e produção em uma empresa, ao longo da cadeia de suprimentos, mesmo quando as instituições estão separadas no canal que envolve o fluxo de materiais ou produtos, desde o ponto de origem até a entrega ao cliente.
Fonte: OLIVEIRA, A. A. de. Gestão da cadeia de suprimentos. Maringá: UniCesumar, 2020.

Com relação à interface do gerenciamento da cadeia de suprimentos com a área de marketing, assinale a alternativa correta:

Alternativas
Alternativa 1:

Produtos ofertados, formação de preço, modos de distribuição e prazos de entregas.

Alternativa 2:

Compra e venda de mercadorias, políticas de estoque e definição de pontos de venda.

Alternativa 3:

Formação de funcionários, formação de preços e formação de recursos financeiros.

Alternativa 4:

Modos de captação de recurso, modos de distribuição e modos de propaganda.

Alternativa 5:

Definição de prazos de entrega, políticas de estoque e produtos ofertados.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.