Fonte: QUINCOSES, C. et al. Tópicos Contemporâneos em Marketing. Maringá: UniCesumar, 2021.
Referente aos principais objetivos do merchandising, analise as afirmativas a seguir:
I. Um dos objetivos do merchandising está em Incrementar o número de consumidores, ou seja, busca ampliar o número de clientes buscando aumentar as vendas e atrair novos compradores.
II. Visando vender mais e melhor, as ações de merchandising buscam aumentar as vendas a longo prazo, por meio de uma exposição bem realizada dos produtos.
III. O objetivo relacionado a Reduzir Custos, nas ações de merchandising, envolve a atividade relacionada a forma de pagamento e a redução de preço dos produtos que estão sendo oferecidos aos consumidores no ponto de venda.
É correto o que se afirma em:
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
