1. O Mix Ecológico de Marketing é realizado pela análise de 4 (quatro) variáveis e que, auxiliam as organizações no desenvolvimento de suas ações no mercado. Assim, elabore um texto, entre 7 e 10 linhas, explicando as variáveis analisadas no Mix Ecológico de Marketing definidas como: (1) Produto Verde, (2) Preço Ecológico, (3) Distribuição do Produto Ecológico e (4) Comunicação do Produto Ecológico.

 

  1. Agora é sua vez de colocar em prática o que estudou e aprendeu. Pesquise e apresente 1 (um) Produto Verde real e que seja vendido no mercado. Após a sua pesquisa, elabore um texto, entre 7 e 15 linhas, apresentando e explicando o produto (marca, nome, função e características) e por que ele se encaixa como um produto verde (justifique sua escolha – observe a explicação quanto ao produto verde apresentada na questão 1 da atividade). Não se esqueça de citar a fonte de onde as informações foram retiradas. 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.