O planejamento é uma atividade mental e emerge como uma atividade humana fundamental pela possibilidade que oferece de guiar os nossos passos e de enfrentar sistemas imprevisíveis – ora, o ensino é um sistema imprevisível. É óbvio que não há necessidade de planejar em sistemas altamente previsíveis: para que planejar se sabemos como as coisas acontecem? Contudo, pelo contrário, quanto maior for a imprevisibilidade do sistema, mais importante se torna o planejamento, ajudando a reduzir essa margem de imprevisibilidade e a controlar a atividade.
Fonte: JANUÁRIO, C. O planejamento de jovens professores de Educação Física. Casa da Educação Física, p. 109-118, 2017. Disponível em: https://bityli.com/hLnimGw. Acesso em: 29 ago. 2022.
Considerando o texto e as informações sobre as etapas de um planejamento, analise as afirmativas a seguir:
I. Os objetivos gerais são temáticos e estabelecidos para um mês de aula ou 15 dias.
II. A etapa do planejamento chamada de diagnóstico é realizada no final com um olhar geral em todos os itens.
III. Os conteúdos a serem trabalhados pelo professor de Educação Física devem estar dentro da realidade do ambiente escolar.
IV. A avaliação deve ser feita de maneira contínua, através de ficha de acompanhamento individual, acompanhamento da turma, entrevistas ou questionários.
É correto o que se afirma em:

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.