Com base no texto apresentado a respeito do plano de marketing, analise as afirmações a seguir:
I. O plano de marketing tático detalha as ações específicas necessárias para atingir os objetivos definidos na estratégia.
II. O plano de marketing tático tem uma abordagem mais operacional e prática em relação ao plano de marketing estratégico, com foco em como a empresa executará suas estratégias no dia a dia.
III. O plano de marketing estratégico pode incluir analise SWOT, definição de segmentação e posicionamento, bem como a definição de objetivos de marketing de longo prazo, e principais diretrizes para alcançar esses objetivos.
IV. O plano de marketing estratégico define a visão de longo prazo e a direção da organização em relação ao mercado, sendo mais abrangente e conceitual do que o plano de marketing tático, com foco em onde a empresa deseja estar no futuro.
É correto o que se afirma em:
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
