Fonte: SILVA, Raquel Alessandra de Deus; PEIXOTO, Jhonatan Phelipe. Formação docente para a diversidade. Maringá-PR: Unicesumar, 2022.
Com base no exposto e diante dos conteúdos abordados na disciplina sobre a Educação Especial como uma modalidade de ensino, analise as asserções seguintes avaliando a relação proposta entre elas.
I. A partir desse momento, o olhar para o público alvo da Educação Especial passa a ser regulamentado e reconhecido.
II. Foi nesse contexto que a Educação Especial deixou a posição secundária nos documentos legislativos, a qual apresentava apenas alguns artigos.
A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta:

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.