Questão 9

O processo de ensino-aprendizagem do futebol deve garantir que o aluno adquira uma competência de jogo e também, compreenda a importância social do esporte.

SOUZA JÚNIOR, O. M. de; FERREIRA, B. M. Esportes Coletivos Futsal e Futebol. UniCesumar, Núcleo de Educação à Distância. Maringá, 2018.​

Considerando a afirmação acima e a discussão acerca do ensino significativo do esporte, apresentada na Unidade II, assinale a alternativa que corresponde as duas frentes que constituem o ensino do futebol, de acordo com Gonzáles e Fraga (2012):


Alternativas
Alternativa 1:

Saberes técnicos e saberes táticos.

Alternativa 2:

Saberes corporais e saberes cognitivos.

Alternativa 3:

Saberes culturais e saberes conceituais.

Alternativa 4:

Saberes corporais e saberes conceituais.

Alternativa 5:

Saberes comportamentais e saberes críticos.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.