QUESTÃO 4

O processo de garantir a qualidade é algo complexo. Isso porque realizar a garantia da qualidade é o processo de auditoria dos requisitos de qualidade e dos resultados das medições de controle de qualidade para garantir o uso dos padrões de qualidade e definições operacionais apropriadas. Nesse cenário, para garantir a qualidade existem às entradas.

 

Considerando a situação mencionada, podemos dizer que são entradas do processo o que se apresenta em:

 

I) Plano de Gerenciamento do Projeto.

 

II) Plano de Melhorias no Processo.

 

III) Métricas de qualidade.

 

IV) Documentos de projeto.

 

V) Plano de métricas do projeto.

Alternativas
Alternativa 1 – I, apenas.
Alternativa 2 – I e II, apenas.
Alternativa 3 – II, III e IV apenas.
Alternativa 4 – I, II, III e IV, apenas.
Alternativa 5 – I, II, III e V, apenas.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.