QUESTÃO 2
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) ressalta que a decisão sobre quais canais adotar é estratégica e deve ser feita com cautela. Antes de optar por qualquer canal, é importante considerar diferentes critérios, incluindo os investimentos necessários, pois escolhas inadequadas podem gerar impactos negativos sobre o modelo econômico do empreendimento. Em geral, a definição dos canais deve levar em conta o objetivo do negócio, as tecnologias disponíveis e a orientação para o mercado. Uma avaliação inicial pode ser realizada ao analisar tanto os aspectos quantitativos, como custos e retornos esperados, quanto os qualitativos, como percepção de valor para o cliente e alinhamento com a estratégia da empresa.

​Assinale a alternativa que corresponda corretamente exemplos de escolha quantitativa ou qualitativa que precisam ser consideradas na escolha do design do canal:

Alternativas
Alternativa 1 – Um aspecto qualitativo é a manutenção dos estoques.
Alternativa 2 – Um aspecto qualitativo é a quantidade de clientes a atender.
Alternativa 3 – Um aspecto quantitativo é a natureza dos serviços a prestar.
Alternativa 4 – Um aspecto quantitativo é a linha de produtos para distribuir.
Alternativa 5 – Um aspecto quantitativo e qualitativo são as estratégias individuais.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.