O termo carreira vincula diferentes significados, podendo ser entendido desde uma ascensão vertical na hierarquia de cargos de uma empresa até uma visão mais histórica das ocupações profissionais e do desempenho das funções do indivíduo ao longo da vida. A gestão de pessoas entra como papel importante no desenvolvimento de um plano de carreira, pautada no discurso da identificação e valorização das competências técnicas e comportamentais do capital humano, vinculada com os objetivos organizacionais. Nesse mesmo sentido, o plano de carreira envolve a gestão das habilidades e experiências do funcionário com o objetivo de encontrar uma sintonia entre as perspectivas da organização e a do indivíduo (SCHUSTER; DIAS, 2012).
SCHUSTER, M. S.; DIAS, V. V. Plano de carreira nos sistemas de gestão público e privado: uma discussão a luz das teorias motivacionais. Revista de Administração IMED, v. 2, n. 1, p. 1-17, 2012.
Com base no texto acima, interprete as alternativas a seguir:
I. Um plano de carreira contemporâneo foca no gerenciamento de funcionários visando, exclusivamente o crescimento individual.
II. Um plano de carreira contemporâneo precisa ser adaptável a realidade de cada empresa, acrescentando práticas, caso necessário.
III. Um plano de carreira contemporâneo é caracterizado por empregos abundantes e estáveis, relativa estabilidade e progressão linear e vertical.
IV. Um plano de carreira contemporâneo precisa focar no direcionamento profissional do funcionário alinhado com os objetivos da organização.
É correto o que se afirma em:

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.