QUESTÃO 3

O varejo, tanto o físico quanto o virtual, é considerado intermediário, pois faz a ponte entre o fabricante e o consumidor final. O autor Las Casas (2011) nos diz: “Através do uso de intermediários, é possível aperfeiçoar o esforço do fabricante”.

LAS CASAS, A. L. Administração de Marketing: Conceitos, Planejamento e Aplicações à Realidade Brasileira. 1. ed. – 5. reimpr. – São Paulo: Atlas, 2011. (adaptado)

Considerando a situação mencionada, com a diversidade de canais de distribuição pertencentes ao varejo, destacando o Intermediário, a seguir analise as afirmações:

I – Intermediário é que compra e revende produtos para os varejistas ou outros comerciantes. A diferença é que, nesse tipo de venda, as quantidades não são pequenas e nem existe venda para consumidores finais.

II – Intermediário compra e revende produtos exclusivamente para os consumidores finais.

III – Intermediário baseia-se em vender diretamente para shoppings de atacado em quantidade a negociar pelos lojistas.

É correto o que se afirma em:

Alternativas
Alternativa 1 – l, apenas.
Alternativa 2 – ll, apenas.
Alternativa 3 – lll, apenas.
Alternativa 4 – l e lll, apenas.
Alternativa 5 – l, ll e lll.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.