Observando e analisando a Gestão de Processos e o Atendimento ao Cliente em uma imobiliária, será possível compreender como melhorar a experiência do cliente e a eficiência operacional. Para essa atividade, vá até uma imobiliária ou acesse por meio de site como um cliente interessado em determinado imóvel e avalie como é a gestão e o atendimento nos seis pontos acima um por um, identificando os pontos fortes e fracos. Depois disso, faça sugestões de melhorias baseadas na teoria estudada seguindo o roteiro abaixo:

 

 

 

1 — Despreparo e falta de informações

 

Pontos Fortes:

 

Pontos Fracos:

 

Sugestões de Melhoria:

 

 

 

2 — Tempo de resposta no atendimento

 

Pontos Fortes:

 

Pontos Fracos:

 

Sugestões de Melhoria:

 

 

 

3 — Ferramentas para agilizar o atendimento

 

Pontos Fortes:

 

Pontos Fracos:

 

Sugestões de Melhoria:

 

 

 

4 — Número de tentativas de contato

 

Pontos Fortes:

 

Pontos Fracos:

 

Sugestões de Melhoria:

 

 

 

5 — Disponibilidade de unidades

 

Pontos Fortes:

 

Pontos Fracos:

 

Sugestões de Melhoria:

 

 

 

6 — Reserva das unidades

 

Pontos Fortes:

 

Pontos Fracos:

 

Sugestões de Melhoria:

 

 

 

Atenção:

 

– Para ajudar você a responder esta atividade, foi gravado um vídeo de orientação que está disponível na Sala do Café.

 

– A atividade deve ser respondida em um único arquivo em formato WORD, o modelo padrão com os campos de respostas, que está anexado na pasta>Material da disciplina.

 

– As respostas devem conter entre 7 a 10 linhas de argumentação.

 

– Argumente formalmente com suas próprias palavras, cópias e citações de outros autores não referenciados serão zeradas.

 

– Tenha cuidado para não anexar arquivos incorretos, pois não será possível a correção ou reenvio de arquivos.

Observando e analisando a Gestão de Processos e o Atendimento ao Cliente em uma imobiliária

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

Observando e analisando a Gestão de Processos e o Atendimento ao Cliente em uma imobiliária ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.