Questão 8
Os canais de distribuição são intermediadores entre a entrega de um produto ou serviço a seus clientes, garantindo que essa entrega ocorrerá na hora e na quantidade adequada para o consumidor. De certo modo, Kotler e Keller (2012) consideram os canais de distribuição como sinônimos de canais de marketing, ao afirmar que canais de marketing são conjuntos de organizações interdependentes envolvidas no processo de disponibilizar um bem ou serviço para uso ou consumo.
Fonte: KOTLER, P.; KELLER, K. L. Administração de marketing. 14. ed. São Paulo: Pearson Educations do Brasil, 2012.
Com base no quadro sobre as decisões do marketing mix, qual alternativa melhor descreve as decisões de Promoção no contexto da gestão de canais de distribuição:

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.