Os sistemas de informação são complexos e multifacetados, e sua eficácia depende de uma série de dimensões interrelacionadas que garantem seu funcionamento adequado e a maximização de seus benefícios para a organização. Compreender essas dimensões é essencial para projetar, implementar e gerenciar sistemas de informação eficazes. As principais dimensões de um sistema de informação incluem hardware, software, dados, processos e pessoas.
Com relação a este contexto e sobre o conteúdo estudado, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:
I. Um sistema de informação não se restringe apenas à tecnologia; ele abrange a organização como um todo e as pessoas envolvidas.
II. Para usar um sistema de informação com eficiência, é preciso entender as dimensões organizacional, humana e tecnológica que os formam
A respeito dessas asserções assinale a opção correta:

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.