Os valores das mercadorias de produtos de vestuário são pautados na qualidade da confecção, na disponibilidade que se encontra no mercado, nos detalhes que agradam, no estilo percebido pelo consumidor e no poder de compra desse mercado de consumo. A formação de preços é um fator determinante para o sucesso, a competitividade e a sobrevivência da empresa.
Assim, com base no texto exposto acima, analise as asserções abaixo:
I – Cuidados devem ser tomados para não popularizar o produto antes do prazo previsto pelo ciclo de vida do produto, com descontos exagerados que podem colocar em dúvida a qualidade do produto.
PORQUE
II- A empresa deve saber quais são os métodos de pagamento mais utilizados pelos clientes, para poder aperfeiçoar um sistema que consiga suprir a necessidade do consumidor.
A respeito dessas asserções, assinale a opção correta.
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
