QUESTÃO 6

Os valores das mercadorias de produtos de vestuário são pautados na qualidade da confecção, na disponibilidade que se encontra no mercado, nos detalhes que agradam, no estilo percebido pelo consumidor e no poder de compra desse mercado de consumo. A formação de preços é um fator determinante para o sucesso, a competitividade e a sobrevivência da empresa.

FURLAN, Ana Paula. Gestão do Design. Maringá-PR, 2016 – Reimpresso em 2018.

Assim, com base no texto exposto acima, analise as asserções abaixo:

I – Cuidados devem ser tomados para não popularizar o produto antes do prazo previsto pelo ciclo de vida do produto, com descontos exagerados que podem colocar em dúvida a qualidade do produto.

PORQUE

II- A empresa deve saber quais são os métodos de pagamento mais utilizados pelos clientes, para poder aperfeiçoar um sistema que consiga suprir a necessidade do consumidor.

A respeito dessas asserções, assinale a opção correta.

Alternativas
Alternativa 1 – As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.
Alternativa 2 – A asserção I é uma proposição verdadeira e a II é uma proposição falsa.
Alternativa 3 – A asserção I é uma proposição falsa e a II é uma proposição verdadeira.
Alternativa 4 – As asserções I e II são proposições verdadeiras e a II é uma justificativa correta da I.
Alternativa 5 – As asserções I e II são proposições falsas.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.