KOTLER, Philip; KARTAJAYA, Hermawan; SETIAWAN, Iwan. Marketing 4.0: do tradicional ao digital. Rio de Janeiro: Sextante, 2017 (adaptado).
Com base nas informações apresentadas, avalie as afirmações a seguir.
I. Na era da conectividade o consumidor tem sua atitude em relação as marcas determinadas individualmente.
II. Na fase de arguição o cliente começa a pesquisar ou perguntar a conhecidos sobre a marca, produto ou serviço que ele se sentiu atraído.
III. Nos setores altamente competitivos, nos quais as marcas são abundantes e os produtos são como commodities a fase de atração precisa ser mais forte.
IV. Na era da conectividade os consumidores se conectam ativamente entre si, e desenvolveram relacionamentos de pesquisar e defender as marcas que consomem.
É correto o que se afirma em:
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.