Para entendermos melhor o processo de adoção para os usuários do produto, temos que conhecer as mudanças que ocorrem constantemente na moda, que sempre são iniciadas pela indústria. Sabemos que as roupas formam uma linguagem em que os consumidores se comunicam, “por milhares de anos os consumidores têm se comunicado através das roupas”, nos diz Lima (2011). Essa linguagem comunica seus gostos, sexo, idade, nível social, personalidade, simplesmente pela maneira de vestir transmitimos muitas dessas informações. As variações da moda formam um “Supermercado de Estilos”.
LIMA, T. O Glamour dos Negócios de Moda. São Paulo: Editora Imagem, 2011. (adaptado)
Considerando o exposto acima, avalie as afirmativas a seguir.
I – A moda é sempre uma variação de estilos.
II – A moda surge nas ruas e se difunde para outros níveis mais elevados da sociedade, que faz a adoção dessas inovações.
III – A moda dita regras que precisam ser respeitadas por todos os consumidores.
É correto o que se afirma em:
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