Para Kotler e Keller (2012), o monitoramento contínuo é uma prática essencial para garantir a satisfação do
cliente, pois permite identificar problemas em tempo hábil e corrigi-los antes que afetem a imagem da
empresa. É fundamental que o profissional seja honesto e transparente em relação aos prazos, custos e
possibilidades de solução do problema apresentado pelo cliente. Caso não seja possível resolver o
problema, é preciso explicar os motivos de forma clara e objetiva.
Elaborado pelo professor, 2023.
Com base no contrato de mandato, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas:
I. O primeiro atendimento deve ser claro, onde todas as informações serão passadas ao cliente, e haverá a
solicitação de documentos pessoais.
PORQUE
II. Todos os dados apresentados, precisar respeitar as regras estabelecidas na Lei de Proteção de dados.
A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta:
ALTERNATIVAS
As asserções I e II são proposições falsas.
A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.
A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.
As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa da I.
As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa da I.
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
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