QUESTÃO 3
Para obter a satisfação dos clientes, é fundamental que as organizações se concentrem na qualidade de seus produtos ou serviços, garantindo que eles atendam às expectativas dos clientes, estejam em conformidade com padrões estabelecidos e minimizem defeitos e erros.

Fonte: LIMA, D. M. A. de. Custo da Qualidade. Maringá: UniCesumar, 2020.

Considerando o texto apresentado, podemos afirmar que, de acordo com Mello (2011), o conceito básico de qualidade está relacionada a três fatores importantes. Sobre esses fatores, assinale a alternativa correta:
Alternativas
Alternativa 1 – Redução de custos, aumento de ganho e qualidade de inovação.
Alternativa 2 – Redução de custos, aumento de produtividade e satisfação dos clientes.
Alternativa 3 – Redução de custos, aumento da eficácia de serviços e satisfação dos clientes.
Alternativa 4 – Redução de juros bancários, aumento de produtividade e satisfação dos clientes.
Alternativa 5 – Aumento de custos com ganho de qualidade, aumento de produtividade e clientes satisfeitos.

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