QUESTÃO 1
O número de fraturas de acetábulo vem aumentando gradativamente entre a população idosa. Segundo a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), a incidência maior de fraturas de acetábulo acometem pacientes do sexo masculino (62%), e para pacientes com idade acima dos 70 anos, a mortalidade pós 30 dias é de cerca de 8%, e em um ano sobe para 24%.

 

Fonte: ​GUEDES, Giovanni Vilardo Cerqueira. Qual é a epidemiologia das fraturas de acetábulo? Pebmed, 2023. Disponível em: https://pebmed.com.br/qual-e-a-epidemiologia-das-fraturas-de-acetabulo/. Acesso em: 08 jul. 2024 (adaptado).

Em relação ao estudo de fraturas do acetábulo e o posicionamento específico para esta região, assinale a alternativa correta que apresente o método adequado:

Alternativas
Alternativa 1 – Método de Judet.
Alternativa 2 – Método de Broden.
Alternativa 3 – Método de Settegast.
Alternativa 4 – Método de Tunel view.
Alternativa 5 – Tangencial de sesamoides.
QUESTÃO 1 O número de fraturas de acetábulo vem aumentando gradativamente entre a população idosa. Segundo a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), a incidência maior de fraturas de acetábulo acometem pacientes do sexo masculino (62%), e para pacientes com idade acima dos 70 anos, a mortalidade pós 30 dias é de cerca de 8%, e em um ano sobe para 24%.  Fonte: ​GUEDES, Giovanni Vilardo Cerqueira. Qual é a epidemiologia das fraturas de acetábulo? Pebmed, 2023. Disponível em: https://pebmed.com.br/qual-e-a-epidemiologia-das-fraturas-de-acetabulo/. Acesso em: 08 jul. 2024 (adaptado). Em relação ao estudo de fraturas do acetábulo e o posicionamento específico para esta região, assinale a alternativa correta que apresente o método adequado: Alternativas Alternativa 1 - Método de Judet.  Alternativa 2 - Método de Broden. Alternativa 3 - Método de Settegast. Alternativa 4 - Método de Tunel view. Alternativa 5 - Tangencial de sesamoides.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

QUESTÃO 1 O número de fraturas de acetábulo vem aumentando gradativamente entre a população idosa. Segundo a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), a incidência maior de fraturas de acetábulo acometem pacientes do sexo masculino (62%), e para pacientes com idade acima dos 70 anos, a mortalidade pós 30 dias é de cerca de 8%, e em um ano sobe para 24%.  Fonte: ​GUEDES, Giovanni Vilardo Cerqueira. Qual é a epidemiologia das fraturas de acetábulo? Pebmed, 2023. Disponível em: https://pebmed.com.br/qual-e-a-epidemiologia-das-fraturas-de-acetabulo/. Acesso em: 08 jul. 2024 (adaptado). Em relação ao estudo de fraturas do acetábulo e o posicionamento específico para esta região, assinale a alternativa correta que apresente o método adequado: Alternativas Alternativa 1 - Método de Judet.  Alternativa 2 - Método de Broden. Alternativa 3 - Método de Settegast. Alternativa 4 - Método de Tunel view. Alternativa 5 - Tangencial de sesamoides. ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.