- Realizar uma apresentação geral da abordagem crítico-superadora;
- Pontuar e explicar a fundamentação de base da abordagem crítico-superadora;
- Dissertar sobre o objetivo da Educação Física escolar defendido pela abordagem crítico superadora;
- Explicar a metodologia propostas pela abordagem crítico-superadora;
- Definir e explicar os conteúdos de trabalho pedagógico apresentados pela aborgagem crítico-superadora.
A atividade deve seguir os seguintes critérios:
– Conter no mínimo 3 minutos e no máximo 5 minutos de duração do vídeo gravado;
– Realizar as 6 exigências pontuadas anteriormente;
– Realizar individualmente;
– O estudante poderá utilizar ou não o recurso de slides e imagens na sua gravação, porém, deve aparecer durante o vídeo;
-O vídeo poderá ser editado ou não. O importante é que você apresente todas as exigências solicitadas no enunciado.
-Para editar o vídeo, sugerimos o programa de edição MOVAVI. Para mais instruções, acesse o link do “TUTORIAL – PROGRAMA DE EDIÇÃO – EDUCAÇÃO FÍSICA”, disponível na “Sala do café” no ambiente da disciplina em seu STUDEO.
-O vídeo deverá estar cadastrado no YOUTUBE como “NÃO LISTADO”. As instruções de como subir a gravação no YOUTUBE estão no vídeo “COMO CADASTRAR VÍDEOS NO YOUTUBE”, disponível no ambiente da disciplina na “Sala do café” em seu STUDEO.
-Para todos os estudantes, o link do vídeo deverá ser postado no campo “Resposta” da atividade MAPA, em seu respectivo STUDEO. Envie apenas um (1) vídeo pelo STUDEO.
-Preste atenção ao postar o link do vídeo. Portanto, confira antes de incluí-lo e lembre-se de finalizar a atividade.
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
