Questão 10
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), é uma ferramenta essencial para garantir a qualidade do atendimento ao cliente e fortalecer o relacionamento entre a empresa e seus consumidores. A empresa Alfa, do ramo de fabricação de colchões, está recebendo diversas reclamações pelo seu canal de atendimento (SAC), referentes a ocorrência de falhas no atendimento ao público. Você, recebeu do seu Gestor da Qualidade, algumas tabelas para registro das ocorrências de acontecimentos relacionados ao tempo excessivo de espera na ligação e falta de cortesia no atendimento.
Considerando os termos de ferramenta da qualidade, esse tipo de tabela é uma ferramenta básica, conhecida como:
Alternativas
Alternativa 1:

Histograma.

Alternativa 2:

Ciclo PDCA.

Alternativa 3:

Gráfico de Controle.

Alternativa 4:

Folha de Verificação.

Alternativa 5:

Diagrama de Ishikawa.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

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