Questão 7
Se os anúncios forem criativos, uma campanha publicitária pode ajudar a construir a imagem da marca e até mesmo conquistar a aceitação e a preferência do público. No entanto, é crucial ter atenção: especialmente em tempos em que os consumidores são inundados por milhares de anúncios buscando sua atenção, é ainda mais importante que seu anúncio seja interessante e apresente um diferencial.
BIAZON, Victor V.; SILVA, Suelen A.; AYRES, Wilian, D. Gestão do Composto Promocional e Branding. Maringá – PR.: UniCesumar, 2020.



Selecione a alternativa que corresponde à principal função da publicidade no composto promocional:

Alternativas
Alternativa 1:

Determinar o preço do produto.

Alternativa 2:

Reduzir os custos de produção.

Alternativa 3:

Aumentar a eficiência da distribuição.

Alternativa 4:

Facilitar o desenvolvimento de novos produtos.

Alternativa 5:

Criar uma imagem positiva da marca e informar os consumidores.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.