Segundo Churchill e Peter (2012), as estratégias de marketing que funcionam para os jornais não são as
mesmas que funcionam para programas de busca na internet. Há muitas razões para as diferenças, mas uma
das mais importantes é que esses produtos estão em diferentes estágios do seu ciclo de vida. Existe uma
fase em que o produto se torna conhecido no mercado e quando as vendas sobem mais, gradualmente,
sem grandes saltos verticais. A organização passa a direcionar sua comunicação e promoção para outro
segmento de cliente e mercado-alvo.
CHURCHILL, G.; PETER, P. Marketing: Criando valor para os clientes. 3. ed. Tradução de Cecília C. Bartaloti e
Cid Knipel Moreira. São Paulo: Saraiva, 2012.
Considerando o contexto acima e os conceitos sobre ciclo de vida do produto, assinale a alternativa correta
que apresenta em qual estágio o produto descrito acima pode ser classificado.
ALTERNATIVAS
Introdução.
Crescimento.
Maturidade.
Declínio.
Reestruturação.
Segundo Churchill e Peter (2012), as estratégias de marketing que funcionam para os jornais não são as mesmas que funcionam

Por Colaborar Educacional

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

Segundo Churchill e Peter (2012), as estratégias de marketing que funcionam para os jornais não são as mesmas que funcionam ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.