QUESTÃO 10
Segundo Gurgel (2013), podemos classificar a circulação como principal ou secundária, considerando a sua prioridade e intensidade de uso. A circulação principal é o trajeto por onde todos os clientes da loja irão circular para chegarem a outros setores, já a circulação secundária diz respeito àqueles trajetos específicos, que guiam os clientes a determinados e definidos espaços.
CAMARGO, Larissa Siqueira. Projetos Comerciais, Institucionais e de Serviços. Maringá, PR: Unicesumar, 2018.

Ainda falando sobre os tipos de circulação a partir do fluxo, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas.

I. Quando a circulação é natural, nenhum elemento determina e bloqueia seu trajeto quanto a área de exposição ou salão de vendas. É um espaço aberto e sem muitos limitadores que definem o fluxo.

PORQUE

II. Quando o cliente é conduzido por elementos, que podem ser móveis ou até mesmo fixos, que definem qual é o trajeto a ser feito, estabelecemos como uma circulação forçada.

A respeito dessas asserções, assinale a opção correta.

Alternativas
Alternativa 1 – As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I.
Alternativa 2 – As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.
Alternativa 3 – A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.
Alternativa 4 – A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.
Alternativa 5 – As asserções I e II são proposições falsas.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.