Arquivos de Categoria: Sem categoria

2) Desenvolvimento da Estratégia Omnichannel: – Proponha uma estratégia de integração entre os canais físicos e digitais.

MAPA – OMNICHANNEL E INBOUND MARKETING – 52_2025 Agora, você faz parte de uma equipe de consultoria de marketing contratada por uma rede de varejo de moda que opera tanto com lojas físicas quanto com e-commerce, mas que ainda não possui uma estratégia digital integrada. A empresa deseja implementar uma estratégia omnichannel apoiada por IA […]

1) Análise Situacional e Diagnóstico: – Identifique os principais pontos de contato do cliente – entre 6 e 8 pontos – com a marca (canais físicos e digitais).

MAPA – OMNICHANNEL E INBOUND MARKETING – 52_2025 Agora, você faz parte de uma equipe de consultoria de marketing contratada por uma rede de varejo de moda que opera tanto com lojas físicas quanto com e-commerce, mas que ainda não possui uma estratégia digital integrada. A empresa deseja implementar uma estratégia omnichannel apoiada por IA […]

Agora, você faz parte de uma equipe de consultoria de marketing contratada por uma rede de varejo de moda que opera tanto com lojas físicas

MAPA – OMNICHANNEL E INBOUND MARKETING – 52_2025 Agora, você faz parte de uma equipe de consultoria de marketing contratada por uma rede de varejo de moda que opera tanto com lojas físicas quanto com e-commerce, mas que ainda não possui uma estratégia digital integrada. A empresa deseja implementar uma estratégia omnichannel apoiada por IA […]

Esses critérios de elaboração deverão constar no template (disponível no Material da Disciplina), assim como algumas evidências da realização do projeto

PORTFÓLIO – PRÁTICA PEDAGÓGICA: APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NA ATUALIDADE – 52_2025 No dia 6 de maio, comemoramos o Dia Nacional da Matemática, em homenagem ao professor Júlio César de Mello e Souza, conhecido pelo pseudônimo Malba Tahan. Você conhece a história? Para ajudá-lo(a) a conhecer, bem como a promover a idealização dessa proposta, compartilho este link: […]

Como é uma data simbólica, você deverá propor e desenvolver um projeto para celebrar este dia, pode ser em uma escola

PORTFÓLIO – PRÁTICA PEDAGÓGICA: APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NA ATUALIDADE – 52_2025 No dia 6 de maio, comemoramos o Dia Nacional da Matemática, em homenagem ao professor Júlio César de Mello e Souza, conhecido pelo pseudônimo Malba Tahan. Você conhece a história? Para ajudá-lo(a) a conhecer, bem como a promover a idealização dessa proposta, compartilho este link: […]

No dia 6 de maio, comemoramos o Dia Nacional da Matemática, em homenagem ao professor Júlio César de Mello e Souza

PORTFÓLIO – PRÁTICA PEDAGÓGICA: APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NA ATUALIDADE – 52_2025 No dia 6 de maio, comemoramos o Dia Nacional da Matemática, em homenagem ao professor Júlio César de Mello e Souza, conhecido pelo pseudônimo Malba Tahan. Você conhece a história? Para ajudá-lo(a) a conhecer, bem como a promover a idealização dessa proposta, compartilho este link: […]

– Elaborar uma situação-problema a ser investigada: é necessário que você proponha uma situação inicial

MAPA – MAT – PRÁTICA DE ENSINO: MODELAGEM MATEMÁTICA E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS – 52_2025 Neste contexto, o presente trabalho propõe que você, estudante, assuma o papel de professor da Educação Básica e planeje uma experiência educacional utilizando a Modelagem Matemática como abordagem pedagógica. Tarefa: elaborar uma atividade de Modelagem Matemática na perspectiva da Educação […]

– Escolher uma turma da Educação Básica para a qual você planejará sua atividade, elucidando conceitos que possam emergir

MAPA – MAT – PRÁTICA DE ENSINO: MODELAGEM MATEMÁTICA E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS – 52_2025 Neste contexto, o presente trabalho propõe que você, estudante, assuma o papel de professor da Educação Básica e planeje uma experiência educacional utilizando a Modelagem Matemática como abordagem pedagógica. Tarefa: elaborar uma atividade de Modelagem Matemática na perspectiva da Educação […]

– Escolher um dos casos propostos por Barbosa (2001), que irá lhe orientar em todo o processo de elaboração da atividade.

MAPA – MAT – PRÁTICA DE ENSINO: MODELAGEM MATEMÁTICA E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS – 52_2025 Neste contexto, o presente trabalho propõe que você, estudante, assuma o papel de professor da Educação Básica e planeje uma experiência educacional utilizando a Modelagem Matemática como abordagem pedagógica. Tarefa: elaborar uma atividade de Modelagem Matemática na perspectiva da Educação […]

Tarefa: elaborar uma atividade de Modelagem Matemática na perspectiva da Educação Matemática de acordo com Barbosa (2001).

MAPA – MAT – PRÁTICA DE ENSINO: MODELAGEM MATEMÁTICA E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS – 52_2025 Neste contexto, o presente trabalho propõe que você, estudante, assuma o papel de professor da Educação Básica e planeje uma experiência educacional utilizando a Modelagem Matemática como abordagem pedagógica. Tarefa: elaborar uma atividade de Modelagem Matemática na perspectiva da Educação […]

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.