MAPA – OMNICHANNEL E INBOUND MARKETING – 52_2025 Agora, você faz parte de uma equipe de consultoria de marketing contratada por uma rede de varejo de moda que opera tanto com lojas físicas quanto com e-commerce, mas que ainda não possui uma estratégia digital integrada. A empresa deseja implementar uma estratégia omnichannel apoiada por IA […]
Arquivos de Categoria: Sem categoria
MAPA – OMNICHANNEL E INBOUND MARKETING – 52_2025 Agora, você faz parte de uma equipe de consultoria de marketing contratada por uma rede de varejo de moda que opera tanto com lojas físicas quanto com e-commerce, mas que ainda não possui uma estratégia digital integrada. A empresa deseja implementar uma estratégia omnichannel apoiada por IA […]
MAPA – OMNICHANNEL E INBOUND MARKETING – 52_2025 Agora, você faz parte de uma equipe de consultoria de marketing contratada por uma rede de varejo de moda que opera tanto com lojas físicas quanto com e-commerce, mas que ainda não possui uma estratégia digital integrada. A empresa deseja implementar uma estratégia omnichannel apoiada por IA […]
PORTFÓLIO – PRÁTICA PEDAGÓGICA: APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NA ATUALIDADE – 52_2025 No dia 6 de maio, comemoramos o Dia Nacional da Matemática, em homenagem ao professor Júlio César de Mello e Souza, conhecido pelo pseudônimo Malba Tahan. Você conhece a história? Para ajudá-lo(a) a conhecer, bem como a promover a idealização dessa proposta, compartilho este link: […]
PORTFÓLIO – PRÁTICA PEDAGÓGICA: APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NA ATUALIDADE – 52_2025 No dia 6 de maio, comemoramos o Dia Nacional da Matemática, em homenagem ao professor Júlio César de Mello e Souza, conhecido pelo pseudônimo Malba Tahan. Você conhece a história? Para ajudá-lo(a) a conhecer, bem como a promover a idealização dessa proposta, compartilho este link: […]
PORTFÓLIO – PRÁTICA PEDAGÓGICA: APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NA ATUALIDADE – 52_2025 No dia 6 de maio, comemoramos o Dia Nacional da Matemática, em homenagem ao professor Júlio César de Mello e Souza, conhecido pelo pseudônimo Malba Tahan. Você conhece a história? Para ajudá-lo(a) a conhecer, bem como a promover a idealização dessa proposta, compartilho este link: […]
MAPA – MAT – PRÁTICA DE ENSINO: MODELAGEM MATEMÁTICA E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS – 52_2025 Neste contexto, o presente trabalho propõe que você, estudante, assuma o papel de professor da Educação Básica e planeje uma experiência educacional utilizando a Modelagem Matemática como abordagem pedagógica. Tarefa: elaborar uma atividade de Modelagem Matemática na perspectiva da Educação […]
MAPA – MAT – PRÁTICA DE ENSINO: MODELAGEM MATEMÁTICA E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS – 52_2025 Neste contexto, o presente trabalho propõe que você, estudante, assuma o papel de professor da Educação Básica e planeje uma experiência educacional utilizando a Modelagem Matemática como abordagem pedagógica. Tarefa: elaborar uma atividade de Modelagem Matemática na perspectiva da Educação […]
MAPA – MAT – PRÁTICA DE ENSINO: MODELAGEM MATEMÁTICA E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS – 52_2025 Neste contexto, o presente trabalho propõe que você, estudante, assuma o papel de professor da Educação Básica e planeje uma experiência educacional utilizando a Modelagem Matemática como abordagem pedagógica. Tarefa: elaborar uma atividade de Modelagem Matemática na perspectiva da Educação […]
MAPA – MAT – PRÁTICA DE ENSINO: MODELAGEM MATEMÁTICA E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS – 52_2025 Neste contexto, o presente trabalho propõe que você, estudante, assuma o papel de professor da Educação Básica e planeje uma experiência educacional utilizando a Modelagem Matemática como abordagem pedagógica. Tarefa: elaborar uma atividade de Modelagem Matemática na perspectiva da Educação […]