QUESTÃO 10
Suponha que Lauro é um produtor de frango caipira e possui um pequeno frigorífico de aves em sua propriedade para fazer o abate, limpeza e congelamento do produto. Seus principais compradores são os supermercados da região e açougues de carnes mais nobres. Para aumentar as vendas do seu produto no mercado em que já atua, você optou por investir em propaganda incentivando os clientes a consumirem o produto mais vezes durante a semana.

Elaborado pelo professor, 2019.

O tipo de estratégia apresentada no texto acima no método da Matriz Produto/Mercado é definida como:

Alternativas
Alternativa 1 – Estratégia ou tática de inovação.
Alternativa 2 – Estratégia ou tática de diversificação.
Alternativa 3 – Estratégia ou tática de penetração no mercado.
Alternativa 4 – Estratégia ou tática de desenvolvimento de produto.
Alternativa 5 – Estratégia ou tática de desenvolvimento de mercado.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.