INICIO DA DESCRIÇÃO – A imagem refere-se a uma tirinha colorida é composta por três quadros e apresenta três personagens infantis: duas crianças (um menino e uma menina) estão em cima de um tablado de madeira, enquanto outro menino está no chão segurando um livro.
1 Primeiro quadro: A menina diz ao menino ao seu lado:
“Não conhecia seu ponto de vista, Camilo! A gente vê as coisas de outra forma!”
2 Segundo quadro: O menino no chão (chamado Pudim) se aproxima com o livro nas mãos. Camilo o convida:
“Vem ver também, Pudim!”
Pudim responde:
“Eu não.”
3 Terceiro quadro: Pudim, ainda no chão, completa:
“Estou muito bem aqui!”. FIM DA DESCRIÇÃO.
A partir da charge e do texto, considerando os estudos acerca da supervisão pedagógica, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas.
I. O pensamento crítico, ao ser aplicado na supervisão psicopedagógica, permite uma reestruturação contínua do fazer psicopedagógico, com troca de informações e análise fundamentada teoricamente.
PORQUE
II. A supervisão psicopedagógica proporciona momentos de escuta, análise e um levantamento de possibilidades de atuação e intervenção ao caso supervisionado.
A respeito dessas asserções, assinale a opção correta:
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