Toda organização é composta por diversas pessoas que trazem consigo pensamentos, vivências e percepções de mundo diferentes umas das outras. Essa diferença será o elemento chave de sucesso ou de fracasso para que as empresas alcancem os resultados estabelecidos previamente. Dentro desse cenário, uma importante característica individual se refere às convicções de um modo de conduta que possui um elemento de julgamento baseado no que a pessoa acredita ser o correto, o que é bom.
FILIPPIN, M.; SILVA, P. R.; KOYAMA, R. E. Administração de Conflitos e Relacionamento. Maringá: Unicesumar, 2019.
Partindo desse entendimento e dos estudos sobre a disciplina, analise as alternativas a seguir e assinale aquela que corresponde a característica individual descrita no texto.
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
