Com base no texto apresentado e a respeito dos conceitos de marketing de experiência e sensorial, avalie as afirmações a seguir:
I. O marketing sensorial utiliza estímulos como aromas, cores, texturas, sons e sabores para aprimorar a experiência do consumidor e fortalecer a memória da marca.
II. O marketing de experiência busca criar interações memoráveis e significativas que vão além das funções dos produtos ou serviços, visando impactar profundamente os consumidores.
III. O marketing de experiência e marketing sensorial, compartilham o objetivo de criar uma conexão mais emocional com os consumidores, mas abordam isso de maneiras ligeiramente
diferentes.
IV. O marketing sensorial foca em criar uma vivência global e memorável, enquanto o marketing de experiência se concentra em estímulos específicos que afetam a percepção e o comportamento do consumidor.
É correto o que se afirma em:
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
