Um evento pode acontecer de diversas maneiras. Não é algo engessado, e não existe fórmula mágica para tal. Cada evento é uma demanda, um checklist, e, ao longo dos anos, vimos uma mudança em sua definição. Ao olhar para a literatura, percebem-se conceitos abordados pelos autores.
Fonte: adaptado de: MORAIS, S. G. de. Planejamento e organização de eventos. Maringá: UniCesumar, 2016.
Com base no estudo sobre a definição de eventos, analise as afirmativas a seguir:
I. Lançamento de um produto, comemoração, implementação de um projeto, com o objetivo de atingir resultados, podem ser considerados eventos.
II. Um evento pode ser utilizado como ferramenta estratégica para promover a imagem de uma empresa e aumentar sua credibilidade.
III. Ao longo da história, os eventos são largamente utilizados para promover interações sociais e fortalecer relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais.
IV. Não existe relação entre ações de marketing e a organização de eventos.
É correto o que se afirma em:
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.