Questão 2
Uma empresa de cosméticos está desenvolvendo seu orçamento. A equipe de marketing solicitou um orçamento separado, argumentando que a área não deveria ser apenas um item de outras despesas, mas, sim, ter seu próprio plano de gastos para verificar a rentabilidade e a viabilidade das propostas.


Sobre o Orçamento de Marketing, analise as afirmativas a seguir:

I. O Orçamento de Marketing, com o advento de novas tecnologias e concorrência, tem ganhado destaque e se tornado uma peça orçamentária à parte. 
II. Autores, como Sarquis e Ikeda (2003), defendem que um planejamento de marketing precisa de seu próprio orçamento para verificar gastos e resultados. 
III. Gastos com publicidade, promoções de vendas e relações públicas são exemplos de itens que compõem o orçamento de marketing. 

É correto o que se afirma em:

Alternativas
Alternativa 1:

I, apenas.

Alternativa 2:

II, apenas.

Alternativa 3:

III, apenas.

Alternativa 4:

I e II, apenas.

Alternativa 5:

I, II e III.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.