ATIVIDADE 2 – FAR – ADMINISTRAÇÃO E MARKETING DE EMPRESAS FARMACÊUTICAS – 52_2025 Questão 6 Vários elementos influenciam a estratégia de preços de um estabelecimento. Mesmo em uma rede de farmácia, que atua em cidades ou até estados diferentes, a definição do preço de um produto pode ser heterogênea entre as lojas. Até a localização de uma loja pode influenciar os preços. Fonte: COSTA, W.S. et al. Administração e Marketing de Empresas Farmacêuticas. Indaial, SC: Arqué, 2023. Levando em consideração os fatores que influenciam na formação do preço de venda, analise as seguintes afirmações: I. Os elementos de preço podem ser considerados monetários ou não monetários. II. Custos de tempo, e energia e psicológicos estão no componente não monetário. III. Custos de operação, manutenção e depreciação do produto não são considerados no componente monetário. IV. Ao selecionar um ponto de venda, deve ser considerado o aspecto comportamental, como por exemplo, o acesso à estacionamento. V. Perdas de medicamentos por vencimento são considerados no aspecto tempo da precificação. É correto o que se afirma em: Alternativas Alternativa 1: I e III, apenas. Alternativa 2: I, II e III, apenas. Alternativa 3: I, II, e IV, apenas. Alternativa 4: I, II, IV e V, apenas. Alternativa 5: I, II, III, IV e V.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.