Vários fatores influenciam o ambiente do marketing global, o que aumenta a necessidade de atenção às
variáveis que podem afetar as estratégias mercadológicas internacionais de determinada empresa.
Comercialização de Produtos Agroindustriais. Julyerme Matheus Tonin; Silvio Silvestre Barczsz, Thiago
Henrique Martinez Blanco Maringá – PR.: UniCesumar, 2020. Reimpresso 2021. 208 p.
Sobre esses fatores, analise as afirmativas a seguir:
I. Recursos e fatores naturais.
II. Concorrentes e fornecedores.
III. Clientes.
É correto o que se afirma em:
ALTERNATIVAS
18/06/2025, 08:34 Unicesumar – Ensino a Distância
about:blank 3/7
I, apenas.
II, apenas.
III, apenas.
II e III, apenas.
I, II e III.
Vários fatores influenciam o ambiente do marketing global, o que aumenta a necessidade de atenção às variáveis que podem afetar as estratégias

Por Colaborar Educacional

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp

Vários fatores influenciam o ambiente do marketing global, o que aumenta a necessidade de atenção às variáveis que podem afetar as estratégias ou clique aqui
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.